sexta-feira, junho 03, 2011

Aniversariante da semana: Eshet Chayil


Em Provérbios há muitas frases verdadeiras, mas uma é sensacional: “O que acha uma esposa acha o bem e alcançou a benevolência do SENHOR.” (Pv 18:22)
Neste shabat, que pra muitos será mais um sábado comum, para mim é um shabat especial, porque há pouco mais de 20 anos atrás nascia a Eliana Marques, que depois, em 9 de junho de 1996, veio a ser Junqueira.
Se tem uma coisa que os homens deveriam reconhecer é o quanto são ajudados pelas esposas (nem todos, é verdade) e eu sei que há 16 anos atrás eu não tinha grandes aspirações na vida, mas tudo mudou graças à essa jovem senhora da foto.
Grande parte do meu ministério só se sustenta graças à dedicação que minha esposa oferece. Alguém que faz o bem e não o mal ao marido, que ajuda nos momentos difíceis, que está ali para dividir as alegrias e as tristezas... então, verdadeiramente, o que acha uma esposa alcança a benevolência do Eterno, pois achou o bem. Eu achei!
Parabéns Eliana Marques Junqueira, em mais um quatro de junho! São quase 11700 dias já, iluminando o mundo com seu brilho. Que cheguemos juntos até o Olam Habah!

Nenhum comentário: