terça-feira, janeiro 13, 2009

Programa novo no ar! Navios Mercantes....


Estréia nesta terça-feira, as 20 horas, um novo programa na rádio israelita. NAVIOS MERCANTES! Um programa para quem é romântico, e gosta de demonstrar seu amor. Apresentado pelo Abiezer e seus convidados, esse novo programa tem a idéia de tornar nossos corações melhores, cheios de amor... (hahaha).
Na verdade, a idéia inicial ocorreu num dia em que eu apresentava o programa Shavuah Tov, e meu amigo Guedy me perguntou se nas minhas viagens eu já havia encontrado algum navio mercante pelo caminho. Fiquei sem entender, aí ele me falou do texto da Eshet Chayil, em Pv 31 (ela é como os navios mercantes... de longe ela traz o seu pão). Aí surgiu o nome do programa, que a princípio tinha a intenção de aproximar jovens com interesse real em casamento, funcionando como um “casamenteiro virtual”. No meio do caminho, a idéia original foi desvirtuada, e hoje estréia esse novo programa. Assista pra ver no que vai dar, pois promete muito romantismo na voz melosa do zaken Abiezer.
*** A propósito, o Guedy continua solteiro, mas parece que seu navio mercante foi encontrado atracado numa cidade gaúcha. Felicidades!

Um comentário:

Anônimo disse...

Foi otima estreia, e aguardem mais programas na semana que vem. Parabens ao Rosh Ezrah e ao Abiezer que mantiveram o romantismo e a seriedade neste programa.

Guershon