domingo, janeiro 18, 2009

Alta madrugada, os donos da estrada!!!

Depois do serviço de adoração, enquanto a Sueli recepcionava a tropa de meninos para mim, eu fui fazer mais uma visita ao chaver Ari, que ainda segue sua difícil rotina de recuperação do acidente. Depois, cheguei lá e uma mesa farta com um belo lanche, já previamente devorado pelos rapazes, mas sobrou um pouco para mim. Aí, conversa e sorvete... e quando vimos, mais de meia noite, hora de pegar a estrada e voltar para casa. O bom disso é que a estrada é praticamente só nossa, ninguém além de uns pouquíssimos caminhoneiros. Aí, como donos da estrada os meninos podiam até brincar dentro da kombi, e fazer brincadeiras, enquanto o Cristian dormia profundamente, porque na manhã do domingo, ele estaria trabalhando no programa Lechaim. Enfim, na doce companhia do Eterno, chegamos em Curitiba pouco depois das duas da manhã, e eu levei cada um em sua casa, até que cheguei em casa, 3h10 da madrugada, com a satisfação do dever cumprido mais uma vez.
Na montagem acima podemos ver que a noite (como o dia todo) estava chuvosa, mas ainda fizemos a foto oficial, onde aparecem eu, o Cristian, Boaz, Tabaot (Danilo) Ediel, Benedito, Abel, Cristiano e Lucas.

Nenhum comentário: