terça-feira, janeiro 06, 2009

Não estou de férias!


Apesar de estar há vários dias sem atualizar o blog, não, eu não estou de férias. Peço desculpas ao pessoal todo que visita aqui (e sei que são muitos) mas é que agora estou com excesso de trabalho e acaba faltando tempo para atualizar o blog.
O Congresso se foi, e com ele também alguns funcionários deixaram de trabalhar conosco, tendo cumprido seu tempo aqui na CINA. Saíram o Alan e o Nícolas que trabalhavam no vídeo comigo, então tive que assumir tudo sozinho agora. Estou fazendo a lição do próximo trimestre, as atas do Congresso, a edição dos dvds do Congresso, gravando e editando programas de tv, fazendo cópias para os telespectadores, e tudo com prazo pra ontem... então imaginem! Ah! Isso sem esquecer que ainda tenho que administrar a Beit Ponta Grossa, Prudentópolis e região... e ainda apresentar o programa Shavuah Tov. Assim não sobra tempo pra quase nada.
Ontem já comecei a trabalhar até 19h30 e vai ser assim por alguns dias. Espero concluir os dvds do Congresso até o fim desse mes.
* A foto acima é do meu trabalho, quando eu filmava um comercial com o Rosh Ezrah lá no Jardim do GuetShemani, em Jerusalém. E por falar em Jerusalém, gente, fiquem de olhos bem abertos às notícias do Conflito lá hein!!!

Nenhum comentário: