segunda-feira, outubro 22, 2012

Notícias da Teshuvah na Africa


Nesta semana o Rosh Yishai e Ezrah retornarão da viagem à Africa e Europa atendendo interesses da teshuvah nestes continentes. Depois de iniciada no Caribe e Estados Unidos, a teshuvah começou no continente africano através de contatos da internet e com a tentativa anterior da vinda do Mr. Gatitu ao Brasil (impedida pelo governo brasileiro, quando ele teve sua entrada negada já no aeroporto de São Paulo) tomou corpo na Africa com a ida do Abiezer em vários países lá, durante o mês de julho passado.
Na mesma época, o Rosh Yishai estava em Nova York, num congresso da Congregação nos Estados Unidos, e lá conheceu o sr. Bosman, líder na Africa do sul (Na foto acima, ao lado do Abiezer)
Depois de quase três semanas viajando, agora nossos líderes retornam ao Brasil trazendo notícias que devem ser divulgadas de maneira mais clara nas transmissões ao vivo dos serviços pela internet no próximo fim de semana; portanto, se você deseja saber mais sobre a teshuvah, na Inglaterra, na Europa e nos países africanos, não deixe de acompanhar as transmissões da tv israelita no próximo shabat. www.tvisraelita.com.br

*** Nos próximos dias também novidades acerca do congresso em Curitiba, entre 21 e 25 de dezembro.

Nenhum comentário: