quarta-feira, março 14, 2012

Lição com continuidade de temas....

Depois de uma viagem cansativa no retorno de Campinas, o trabalho segue a todo vapor, não tem folga por aqui. Feitas as devidas correções, já está na gráfica agora o caderno de lições para o próximo trimestre, chamado: “Mulher, a Ajudadora do Homem”
Na verdade essa é uma continuação do que eu já havia feito no terceiro trimestre do ano passado, falando acerca do homem e suas responsabilidades. Agora, a intenção é de esclarecer um pouco mais sobre as funções da mulher, o porque ela foi criada pelo Eterno, e através de conselhos rabínicos tentar trazer um pouco mais de luz acerca desse assunto. Os treze temas são:
Lição 01 -Porque fui criada?
Lição 02 - A mulher que edifica
Lição 03 - Coroa ou câncer?
Lição 04 - Mandamentos à mulher
Lição 05 - Beleza exterior no interior
Lição 06 - Não me toque!
Lição 07 - O dom de ser discreta
Lição 08 - Alegre mãe de filhos
Lição 09 - A ajudante trabalhadora
Lição 10 - Fazedoras do bem
Lição 11 - Generosa e gentil
Lição 12 - Submissa com orgulho
Lição 13 - Digna de louvor
Espero que possa ser usada com sabedoria por todos e que esses conselhos possam ajudar nossas mulheres a serem mais ainda de acordo com a vontade do Eterno.
Se você ainda não recebe os cadernos de lições trimestrais da CINA, faça contato com nossa Sede, através de fone (41) 3377-2422 ou pedidos@israelitas.com.br e cadastre-se para receber e poder acompanhar melhor as transmissões do serviço de estudo de lição a cada shabat, 14h, no nosso site www.tvisraelita.com.br

Nenhum comentário: