sábado, março 10, 2012

Cazal ZZzzzzz ...

Hoje estamos aqui na Beit Campinas Centro, chegamos para passar o shabat e pra presenciar o casamento do casal Zahav e Zelinha. Esse casalzinho é muito gente boa, e merece que a gente venha prestigiar a união deles. Abrilhantar o casamento não, porque brilho eles já tem, um brilho próprio, digno do nome ZAHAV, que significa OURO, Dourado... Menino de ouro, que, como dizem meus amigos gaúchos, conseguiu uma boa prenda.
Eu e minha esposa Eliana aproveitamos o shabat para fazer fotos com eles só pra garantir, porque vai que no casamento eles não tem tempo pra tirar fotos com a gente! tem que ser previnido.
Depois dos serviços todos do shabat, onde a Zelia é uma pessoa importante na parte da música e o Zahav deve contribuir em outras áreas na Congregação também, a Beit continuou cheia de pessoas, para os ensaios pra que no casamento tudo possa correr bem, e tem que dar tudo certo mesmo, já que eu e o Yov estaremos filmando.
A Cristina, esposa do Rosh Keifah, onde estamos hospedados, nos disse que a Zelia não vê a hora de casar pra assumir responsabilidades na Sociedade Feminina. Mas é assim, enquanto uns se casam e esperam descanso, esse casalzinho se une já pensando em trabalhar mais pela congregação, agora jogando no time dos casados... Por essas e outras o casal ZZ tem seu brilho dourado. Felicidades para eles e que logo venham os pequenos zzzzzzz, cantores como a mãe e tímidos e inteligentes como o pai!

Nenhum comentário: