sábado, março 10, 2012

Lembranças de Israel: Fernando!

Uma das coisas mais legais da viagem a Israel é a oportunidade de fazer novos amigos. Todo ano, conheço pessoas novas, algumas ao longo do tempo vão ficando, mas outras optam por manter uma amizade. Há mais de um ano e meio atrás fomos num grupo e foi quando conhecemos o Fernando e a Monica, um casal de Indaiatuba. Mas porque estou falando deles?
Porque o Fernando tornou-se amigo e a gente continua se falando pela internet, e eis que nessa viagem a Campinas, combinamos e ele veio me visitar na Kehilah Campinas Centro. Foi pouco tempo, conversamos depois do shacharit, que eu tive a oportunidade de fazer a explanação. Pouco tempo, mas valeu por recordar de bons momentos, da amizade, das brincadeiras. Bom seria se tivéssemos amigos sempre como eles.
Em outubro deveremos ter uma nova caravana da CINA a Israel. É a oportunidade de fazer amigos, amigos em Jerusalém são para a vida toda.
Nas fotos, eu e o Fernando na Kehilah Campinas, ele com a esposa no Kotel, em Jerusalém e o camelo, porque o camelo é animal legalzinho que as pessoas vão lá e tiram fotos com ele no Monte das Oliveiras.

Nenhum comentário: