quinta-feira, março 11, 2010

Pensamento da semana: Modismos e marcas!


“Não fareis marca alguma sobre vós.” (Frase de HaShem, em Lv 19:28)
É interessante observar como o mundo é movido pelo modismo. São roupas que hoje estão na moda, daqui há seis meses, ninguém usa mais e quem usa é brega, ultrapassado; tipos de calçados, carros, cores e por aí vai o mundão sem rumo. Uma das modas é a tatuagem. São mutas opções, desde dragões, mulheres nuas, a morte (que idiota quem faz isso), tribais, ou simples borboletas, coraçãozinho ou qualquer outra bobagem.
Só que tem um grande problema nisso: a moda passa, e a marca da tatuagem fica. (Não me venha falar que há cirurgias, laser que tiram, porque nem artistas ricos conseguem tirar)
Acho que quem faz tatuagem se deixa levar pela tolice, e depois tem um resto da vida para se arrepender desse ato, portanto pense milhões de vezes antes de se deixar fazer marcas no corpo.
Quer um motivo a mais? Te dou um só e o suficiente.
Deus disse para NÃO FAZERMOS MARCAS EM NOSSO CORPO. Quer desobedecer a Ele? Então faça, faça e se arrependa pelo resto da vida.
Ps. Escrevi sobre isso, porque acabei de ler uma noticia sobre um polonês ex-nazista que se descobriu descendente de judeus, e que sentiu a amargura do arrependimento de seus atos, que já não podem voltar atrás. Se quiser ler essa matéria, clique aqui.

Nenhum comentário: