domingo, março 07, 2010

Aniversariante da semana


Nesse final de semana acabei não viajando, mas porque eu tinha um motivo para ficar em Curitiba. Foi para acompanhar de perto mais um aniversariante da semana. O Rosh Yishai ben Yehudah. Respeitado por muitos, amados por muitos, invejado e odiado por alguns, assim como os grandes líderes israelitas. São 65 anos de idade, celebrados de uma forma surpresa (acho que nunca existe festa realmente surpresa), ele recebeu uma cesta de café da manhã recheada de produtos light.
Muitos dizem que os filhos do Rosh Yishai são ciumentos, o que não é o caso, porque compartilhamos da atenção e tempo de nosso pai com todos da Congregação desde quando éramos criancinhas... só queriamos que ele fosse realmente honrado como um Presbítero que governa bem, digno de duplicada honra... Se assim fosse sempre, seria um prazer maior ainda compartilhar.
`Eis como será abençoado o homem que teme ao Senhor! O Senhor te abençoe desde Sião, para que vejas a prosperidade de Jerusalém durante os dias de tua vida, e vejas os filhos de teus filhos e a paz sobre Israel.` (Sl 128) Amen! Que assim seja!
* Se você tem gratidão e deseja enviar um presentinho de lembrança (desde que seja de todo o coração), pode mandar para o endereço da CINA, que certamente será bem vindo, e trará um pouco de alegria.

Um comentário:

Luciano disse...

Mazal Tov Rosh Yshai e a toda sua família, amen.