quinta-feira, março 11, 2010

Casamenteiro a todo vapor!


Deu trabalho, foram anos de espera para um, até que o outro estivesse finalmente pronto a assumir um compromisso, e desde o Congresso eu procurei ajudar ao Yonatan (Lusmar) e a Hana Alitsa (Patricia). Foram algumas conversas aqui em Curitiba, outras pela internet e até que chegou o dia de eles assumirem um compromisso formal para o casamento. E foi no último final de semana, lá em Rondônia. Os dois parecem muito felizes, e a oficialização contou com a presença dos pais deles e de muitos amigos. Quero agradecer ao Rosh Yoel, de lá da região, que fez a cerimônia de oficialização. Agora amigos, orem por mais esse novo casal, que pretende se casar em janeiro do ano que vem.
Como é duro ser casamenteiro à distância, mas ainda bem que existe a internet. Senão, como eu iria ajudar esses dois, e o Guedy (de Cáceres/MT) com a Raquel (Caxias do Sul/RS)?!

2 comentários:

 Guedy Soares disse...

Opa... fico feliz por esses dois!

Mazal tov!

Yonatan by disse...

Shalom!

Só tenho a agradecer por todos que nos apoiaram desde o início, especialmente com suas tefilot. As dificuldades foram imensas, mas certamente o ETERNO esteve conosco, nos abençoando e guiando e estou certo de que ELE nos auxiliará até o fim. Todah, Rosh Moshê, suas orientações também foram fundamentais para o sucesso dessa tão importante decisão que tomamos em nossas vidas.