terça-feira, setembro 22, 2009

Rosh Hashanah em PG. Que beleza!!!


Já falei algumas vezes que trabalhar com a Beit PG tem sido um privilégio, porque tudo é sempre surpreendente e alegre. Dessa vez, iríamos iniciar nosso segundo ciclo de festas. Lembro-me que no ano passado, Rosh Hashanah foi a primeira festa que celebramos logo após eu assumir a responsabilidade da Beit PG. Pensava que não seria capaz de ter uma festa melhor do que a do ano passado, mas eis que essa foi muito melhor ainda.
Não dá pra explicar, só quem esteve lá pode dizer o quanto foi gostoso, tivemos mais de 100 pessoas para “ouvir o toque do shofar” e receber o ano de 5770 cheios de alegria.
Na noite de sexta tivemos a celebração liturgica, com a maçã com mel, chalah redonda, toque do shofar, etc... e na mensagem, fizemos uma retrospectiva do último ano, rodando um video no telão com os depoimentos do pessoal de lá, relembrando momentos importantes e a evolução do ano de 5769. A decoração da festa também ficou muito bonita, como sempre, o pessoal se superando. Parabéns para todos nós!

Nenhum comentário: