terça-feira, setembro 22, 2009

Rosh Hashanah em PG. Que beleza!!! fotos!


Depois de conduzir toda a cerimônia, dar a mensagem, ajudar naquilo que era possível, eu também tenho direito a alguns momentos de pura diversão com os amigos, e nessa hora as fotos contam tudo... Sempre tem que ter a tradicional foto com minha esposa, (fotos que em breve estarão no Preze sua esposa...) mas aqui coloco uma outra, logo abaixo, onde estamos posando juntos com um par de fronhas que ganhamos dos amigos, aliás, ganhei presentes bem especiais dessa vez, que fiquei até encabulado (antes e depois da festa). Depois de todo o cansaço da festa, eu tinha que me apoiar em alguém, e a melhor opção foi apoiar meu braço sobre a pequena Jessica. E por fim, na foto de cima, os meninos, que me obrigam a fazer cada pose... haha.
Cleverson, Danilo, Cristiano, Boaz (nosso visitante de Jacareí/SP) eu e o Cristian. Festa inesquecível... e semana que vem tem mais.
*Amanhã coloco as fotos do shabat, com gincana, danças e claro, festa, festa e festa.

Nenhum comentário: