quarta-feira, setembro 02, 2009

Programa Eshet Chayil metendo a colher!


Hoje e todas as quartas-feiras tem o programa Eshet Chayil, que é dedicado às mulheres. Uns dias atrás nós gravamos em Ponta Grossa o quadro Metendo a Colher onde o Cleverson ensinou a preparar um café cremoso delicioso. Então fique ligado! Vai ao ar hoje.
Além desse quadro, muitos outros são preparados para que as nossas mulheres se dediquem mais à prática de nossa fé no dia-a-dia, além de dicas de culinária, educação dos filhos, dicas para o lar e outras coisas mais.
Toda quarta-feira, 20 horas, no nosso site www.tvisraelita.com.br

Um comentário:

celia disse...

BOKER TÓV!
SOU DE CANHOTINHO -PE E FILIADA A CINA, EU E MEU ESPOSO ESTAMOS NOS PREPARANDO PARA A TEVILAH, PORÉM TENHO INTERESSE DE ME COMUNICAR COM MULHERES ISRAELITAS DA NOVA ALIANÇA PARA TROCARMOS INFORMAÇÃOES, SE POSSÍVEL ME PASSE O E-MAIL DE ALGUNHA MULHER DA CONGREGAÇÃO PARA QUE EU POSSA ME COMUNICAR. EM MINHA CIDADE NÃO TENHO COMO ASISTIR AOS PROGRAMAS DIRECIONADO PARA AS MULHERES, POIS A NOSSA INTERNET É LENTA E NÃO ABRE A PÁGINA.
ATENCIOSAMENTE,
CÉLIA ESTER