segunda-feira, setembro 07, 2009

Final de semana em Curitiba! Casamento


Esse final de semana passei em Curitiba, auxiliando na Beit Curitiba, uma vez que os roshim Yishai e Ezrah estavam no encontro em Porto Alegre/RS. Fiz a lição e depois na noite do shabat, fiz o programa Shavuah Tov, ao lado do Jairo.
No domingo pela manhã, começou minha correria, preparando o equipamento melhor que a gente podia ter para filmar o casamento do Yoel e da Josielli.
Ele, nosso companheiro de trabalho, adotado por nós ali na CINA, e ela, filha da Jael, irmã do nosso companheiro também de trabalho, o Josiel. Se fosse só por isso, eu já faria o trabalho com o maior prazer, mas além disso, eles são um casal muito gente fina (em todos os sentidos, pois são bem magrinhos também) e eu tenho o maior prazer em ajudar.
Festa deliciosa, que você já pode ver nos orkuts da turma, e em poucos detalhes aqui no meu blog! Parabéns ao casal. E a julgar pela cara do Yoel nas fotos, ele tá que é só alegria.

Nenhum comentário: