quinta-feira, setembro 24, 2009

Lição nova chegando finalmente!


Finalmente chegou a nova lição para o 4º trimestre de 2009. Feita pelo zaken Shelumiel, ela traz diversas orientações da Torah, dentre elas como devemos orar, o cuidado ao nos mantermos afastados de práticas pagãs, a aliança de HaShem, livre arbítrio, rebeldia, etc...
Como os correios estão em greve (como gostam de fazer greve!!! se estão insatisfeitos, poderiam procurar um emprego melhor, ao invés de fazer greve e prejudicar todo mundo) não sabemos quando as lições chegarão às mãos de todo o nosso povo.
** No post anterior acabei recebendo um comentário criticando minha atitude com relação aos que abandonam ao Eterno. Quero dizer que tenho muito cuidado com minhas palavras, e procuro respeitar a opinião de todos. Se vocês observarem bem o comentário que fiz, foi com relação aos INVEJOSOS que abandonam AO DEUS DE ISRAEL (ETERNO E ÚNICO) e depois ficam só criticando-nos e incomodando. Há os que sairam da CINA e não buscam nos atacar, saíram por opção pessoal, decisão de buscar algo diferente, sei lá... a esses, apesar de eu discordar, continuo respeitando. Mais uma vez digo: aos que sairam de nosso meio e vivem pra nos atacar, e não procuram cuidar de suas próprias vidas, aproveito que o Yom Kipur se aproxima, pra pedir que Deus os perdoe e tenha misericórdia de vocês e que ainda haja tempo de arrependimento. Espero ter sido claro agora, e peço desculpas se ofendi alguém, mas este espaço é meu, para colocar o que penso.

Nenhum comentário: