segunda-feira, julho 06, 2009

Visitinha em Campo Largo!

Nesse domingo estivemos visitando a casa do Paulo e da Lucimare. Mas o que tem de especial nisso? Muitas coisas.
* Eu era o responsável por eles, quando congregávamos juntos na Kehilah do Bela Vista, desde que a Lucimare era apenas uma criança, aluna da Eliana no Departamento Infantil.
* Eu que fiz a celebração do casamento deles há dois anos e meio atrás. (foi meu primeiro e último casamento, se Deus permitir)
* Estivemos juntos em vários momentos, desde a preparação para o casamento, as roupas, o aconselhamento, as viagens para a Argentina, o nosso time de futebol... e o trabalho de conduzir outras congregações em Joinville e agora em Ponta Grossa acabou nos afastando dos amigos de Curitiba. (Esse convite para almoçar na casa deles foi feito há 5 meses, e só agora cumprimos)
* Eu tinha que avaliar se depois de quase três anos de casada, a Lucimare já tinha aprendido a fazer comida... e não é que aprendeu mesmo?! Tinha até pudim e esse manjar de côco, com cobertura de ameixas...
Semana passada visitamos a Madalena, Moacir, Cassia e as meninas, ontem o Paulo e a Lu, será que estamos voltando para Curitiba? hehehe.

Nenhum comentário: