quinta-feira, julho 23, 2009

Preze sua esposa!

Algumas vezes na vida as pessoas passam por problemas, situações, alegrias e dificuldades, e nessas horas tudo deve ser levado em conta e pesado para que não sejamos injustos com as pessoas. Digo isso, porque em algumas situações podemos incorrer no erro de deixar de lado pessoas importantes na nossa vida. Prezar pela família, especialmente pela esposa, em todos os momentos, difíceis ou agradáveis, alegres ou tristes, fortalece a vida em comum do casal.
Pensando nisso, eu e a Eliana achamos que seria legal publicarmos nos nossos blogs, como forma de ajudar a todos os casais, um livrinho chamado “Preze sua esposa” e “Preze seu marido”, um capítulo por semana, em ambos os blogs. Eu, como homem, publico o preze sua esposa. Se você é mulher e acessa meu blog, entre no www.mulherisraelita.blogspot.com e preze seu marido.
Eu prezo minha esposa, e você?

Nenhum comentário: