terça-feira, julho 14, 2009

Acatando sugestões. Cometer enganos faz parte da vida!


Dias atrás eu postei sobre um livro que eu havia visto no aeroporto, um livro que me chamou a atenção única e exclusivamente por causa de seu título. Não li, não comprei, mesmo porque ainda tenho uma coleção de livros judaicos em casa que não tive tempo de ler.
Ocorre que recebi por conta desse livro, dois comentários no meu blog (de pessoas que não conheço, falando que o livro era muito bom...) mas hoje recebi mais um comentário que me fez repensar e achei melhor tirar o post do livro, porque não era conveniente.
Como o comentário foi anônimo, não tenho como agradecer pessoalmente à quem o fez, mas tá aí, obrigado pela dica, já excluí o post. Sempre que quiserem comentar, comentem, se acharem por bem me aconselhem a mudar, tirar post, ou indiquem algo. Estou sempre disposto a reconhecer meus erros, e pronto a acatar boas sugestões. Só, por favor, se identifiquem, pois garanto que não fico chateado!

Um comentário:

Anônimo disse...

Um grande homem é aquele que, por modéstia e humildade, reconhece os seus erros e os retifica, mostrando a dignidade e grandeza do seu caráter, quase inexistente nos dias seculares de hoje, onde muitos vivem uma vida vazia e distante de D'us.
Postei o comentário anterior e que é mencionado agora como motivador de sua exclusão do blog, pois como amigo da comunidade judaica entendi inconveniente e desfocado das demais mensagens, inclusive dos bons livros anteriores indicados. Permito-me, mais uma vez, não me identificar, já pedindo desculpas por isso, pois se não me identifiquei antes, ao de certa forma criticar, não seria agora, após elogiosa menção, que iria carregar esta 'glória'. Um abraço e permaneça firme nesta grandeza de caráter.