segunda-feira, fevereiro 02, 2009

De volta a Curitiba


Nesse fim de semana, com as ausências do rosh Ezrah e do Shelumiel, o Rosh Yishai ficou sem seus principais auxiliares aqui em Curitiba, então eu tive que ficar pra dar uma força e colaborar nos trabalhos. Já na sexta-feira, depois de um bom tempo eu pude estar presente no Cabalat Shabat, onde junto com alguns chaverim, recebemos o shabat com alegria.
Pela manhã, estivemos no shacharit, onde eu tive a oportunide de passar o estudo da parashah. Confesso que acho um tanto estranho eu passando os estudos em Curitiba, já me desacostumei dos trabalhos aqui, de tanto que estou viajando, mas foi legal. Depois o Natan passou a lição sobre ecumenismo. No serviço de adoração, um pouco mais descansado, o Rosh Yishai fez a mensagem, bem interessante, falando daqueles que vão contra o ministério, daqueles que são feitos de açucar que não podem nem receber uma repreensão e já se derretem todos, do respeito aos líderes e da lashon Harah, língua maledicente. Muito instrutiva.

Nenhum comentário: