segunda-feira, fevereiro 23, 2009

Como é bom ser criança!


Nessas viagens constantes, acabamos conhecendo muitas pessoas, desenvolvendo amizades e respeito pelas pessoas que estão fazendo parte do mesmo povo que nós, e os que persistem na fé, honrando os compromissos assumidos na ficha de tevilah!

Isso não é uma crítica a ninguém, mas é legal ver pessoas que se mantém firmes nos caminhos do Eterno. Quando viajo, sempre que póssível minha família me acompanha e para eles também é uma oportunidade para conhecer novas pessoas, fazer amizades. Olha o exemplo acima do Ariel, que tem feito bons amigos. Nesse final de semana, fomos hospedados pela família do chaver Ilson e sua esposa Isabel. No shabat também aproveitei para conhecer o lar do chaver José Carlos. Depois, também estivemos na casa do Cleverson, já no final do domingo, quando retornamos para casa.
É bom ser criança porque as amizades das crianças são mais sinceras, sem segundas intenções, e cheias de graça. Acima, o Ariel acompanhado das meninas, Renata, Letícia e Jéssica (filhas do chaver Ilson) e da pequena Brenda.

Nenhum comentário: