quinta-feira, fevereiro 05, 2009

DVDs do Congresso: favor não piratear!

E conforme prometido, os dvds do Congresso estão prontos. Pelo menos os dois serviços de adoração, que ocorreram no sábado e domingo já estão à venda. Estamos finalizando outros dois, um do cabalat shabat e o do shacharit, e finalmente um ou dois dias de descanso.
Para fazer a capa, usei (sem pedir licença, mas agora estou pedindo) as fotos do blog de Imbituba, que ficaram muito bonitas, então eu quis aproveitar. Além disso, nos menus dos dvds, algumas fotos desse blog, e de orkut de alguns chaverim serviram para mostrar um pouco da alegria do congresso. Espero que apreciem, especialmente os que aparecerem nas fotos dos menus.
Só peço a todos os que adquirirem os vídeos que, por favor, não façam cópias. Cópias realmente custam bem barato para fazer, mas é triste eu chegar na casa de alguém e ver que a pessoa tem uma cópia do dvd do congresso, porque eu levei mais de um mês trabalhando duro para conseguir fazer esse material, e as pessoas simplesmente copiarem não é justo.
Quanto mais dvds originais, no estojinho, bonitinho, a CINA vender, mais recursos teremos para investir nas câmeras, nos programas de tv, nos futuros congressos, etc...
* Se você quiser ver as belas montagens de fotos do blog de Imbituba, visite: http://www.teshuvahtorah.blogspot.com/

Nenhum comentário: