segunda-feira, junho 23, 2008

Vem caminhar em Israel conosco!


Já dizia o salmista: “Alegrei-me quando me disseram: Vamos à Casa do SENHOR! Os nossos pés estão dentro das tuas portas, ó Jerusalém. Jerusalém está edificada como uma cidade bem sólida, aonde sobem as tribos, as tribos do SENHOR, como testemunho de Israel, para darem graças ao nome do SENHOR, pois ali estão os tronos do juízo, os tronos da casa de Davi.” (Sl 122:1-5)
* Algumas vezes fico abismado ao ver que muitas pessoas da Kehilah podem ter essa experiência maravilhosa de caminhar e estar em Jerusalém, conhecendo a Terra Santa de verdade (não apenas por fotos). Mais uma vez a possibilidade se abre, com a nossa viagem em 26 de outubro deste ano, podendo ser parcelado, até a data da viagem. Faça contato conosco e descubra a maravilha que é estar em Jerusalém.

Você pode refinanciar uma parte de seu carro, ou até mesmo trocar por um novo, usando R$ 5500, do valor total para pagar sua viagem. Pode vender sua moto e comprar uma novinha parcelada... ou qualquer outra coisa. É uma experiência enriquecedora.

A foto acima foi feita pelo Rosh Ezrah, no nosso primeiro dia em Jerusalém. Faça as suas próprias fotos lá também.

Nenhum comentário: