terça-feira, junho 03, 2008

Uma lição esquisita para o ano de 2048

Na lição das crianças, já faz anos que existe um espaço chamado “meu desenho na lição” e resolvi plagear a idéia da Eliana e fazer na lição dos adultos, colocando como sugestão: “Eu na capa da lição” A primeira pessoa a ser indicada é meu amigo Cristian, de PG. Ele deve sair na edição do 6º Trimestre do ano de 2048, mas já vai imaginando o tema do caderno de estudos...

* A foto acima foi feita na viagem ao congresso na Argentina, me 2007. Ele, fominha, com um monte de chocolates nas mãos.
Se você quer ver sua fotinho aqui também, é só mandar pro meu e-mail, que eu publico. Mas o tema das lições sou eu quem vou escolher, hehehe.

3 comentários:

Déborah Yaaffa disse...

opaa..pode dxa que a gentee vai mandar nossa..hehe..

Neshama e Débora(imbituba - SC)

Déborah Yaaffa disse...

haahahaha..boa piada..kkkkkkkk...

Déborah Yaaffa disse...

Ah fala sériu "6° trimestre"..nem tem..rsrssrs!..vcs tinham é q ter visto a bolsa de mão do cris...tinha tanta "GULOSEIMA"
...nem sei pq ele ñ ingorda...rs...

neshama yaffa(imbituba -sc)