terça-feira, junho 10, 2008

Mais uma querendo ser capa da lissão

Parece que o pessoal quer mesmo ser capa da lição... Olha aí a Fernanda, de Imbituba/SC que agora tem sua fotinho aqui na capa, devidamente uniformizada para a dança; Por falar em dança, os grupos existentes já devem estar se preparando para as apresentações no Congresso em dezembro, pois é assim que a bíblia recomenda: Salmos 150:4 Louvai-o com adufes e danças; louvai-o com instrumentos de cordas e com flautas.
É bom que comecem a surgir novos grupos de dança e que os homens também se disponham a dançar ao Eterno. Fazer como o rei Davi fez dançando com todas as forças diante da Arca da Aliança e sendo abençoado por D-us.
* Na foto, que dei uma mexida, procurei mostrar que até num mundo preto e branco, quem adora ao Eterno consegue ver um mundo colorido e mais alegre. Baruch HaShem!

*Ps: estou escrevendo capa da lissão, pra que fique bem claro não se tratar da lição original, antes que alguém apareça criticando (ou me chamando de burro).

2 comentários:

Anônimo disse...

ja a algum tempo eu estava querendo saber o nome dela e agora descobri que e (fernanda) de imbituba sc,de onde eu estou e um pouco longe mas nao existe distançia tao longe,vc esta muito bonita nessa capa fernanda esta demais deixeium outro comentario para vc mas nao sei o que aconteceu com ele acho que nao foi aprovado mas tá tudo bem nao tem problema não eu deixo outro afinal de conta vc merece o melhor,dei uma olhada em outras fotos no blog e encontrei um aoutra foto de vc nunha dança de adoraçao e tbem achei muito bonita como tbem as outras moças.deixe seu comentario para mim par que eu possa saber que vc gostou ou nao.shalon e até mais

Anônimo disse...

oi fernanda,tudo bem comigo tbem,fernanda gostaria de ti perguntar seu nome completo e o unico lugar que eu posso perguntar e nesse por enquanto se vc quiser responder eu agradeço mas se nao nao vou ficar triste com vc nao jamais,nao sei de outr lugar que possa conversar com vc se vc poder min dar uma ajuda eu procurei em outros lugares mas nao encontrei entao vim recorrer a vc para mim ajudar,ok se vc achar que deve deixe uma ajuda aqui nesse blog.um abraço shalommmmmmmmmmmmmmmmmmmmm