domingo, junho 08, 2008

Mais uma capa de lissão


Mais uma fotinho chegou para a capa de lição... A Nathalia gostou de ver o Cristian e mandou a
foto dela. Bom, para o título da lição nada melhor que mostrar o amor das pessoas pela Criação do Eterno. Podemos ver isso na minha sobrinha, que gosta de se vestir como um alface. É isso, um bom israelita ama a natureza! Se você quer sua fotinha, mande pro meu e-mail, uma foto sua ou de outro irmão, que carinhosamente publicaremos aqui. E viva os vegetarianos!!!!
E você, já pensou em ver sua foto na capa da lição? Vamos lá, fique famoso, hahahaha!

3 comentários:

Nathalia Francielly disse...

kkkk..aeee agora eu tbm sou capa de lição...como eu já esperava o tema né,mandei justamente essa foto..desde o congresso estou acostumada com essa de "fantasia de alface"..fala sério né tio,vc bem que gostou..kkkkkkkk...

Nathalia Francielly disse...

esqueci de falar..esse ano vou fazer um vestido roxo "viva as frutas (uva)"já aproveito que tá na moda...rsrs..ou amarelo (bananinha)..kkkk

Anônimo disse...

goste desse comentario nathalia e vc esta muito linda nesse vestido verde ,vc esta demais e tenho certesa que muitos pensam igual mas nao como eu,acho que e porque estudo gastronomia,arrase no seu proximo vetido roxo, a proposito existem varias frutas que sao lindas e as cores mais lindas ainda e muito nutritivas escolhe uma que vc mais goste e se vc ja esclheu a banannha entao arrase.aproposito dexei um comentario para vc sobre a foto do grupo de dança de uma olhada e retorne seu cometario,e muito para mim falo um abraço