terça-feira, agosto 21, 2007

Oportunidade de participar do Bela Vista!


Para quem nunca esteve na Beit do Bela Vista (e para os que já estiveram por lá também) estamos concedendo a oportunidade de participar da nossa construção. Sabemos que muitos gostam de visitar nosso blog e têm apreço pela nossa Congregação. Estamos fazendo a rifa de um kit com um espremedor de frutas e uma batedeira, esse kit da foto acima!

Se você não é do Bela Vista e deseja contribuir, entre em contato comigo, mande uma mensagem através do comentário aqui do blog, e eu estarei passando o numero da conta para o depósito. Para contribuir, a rifa é o seguinte: R$ 5,00 por 3 chances, que são os cupons depositados na urna (que está na foto) e em breve faremos o sorteio. Se você for de fora de Curitiba, não se preocupe, o ganhador será comunicado por carta, e-mail ou telefone, e receberá o prêmio pessoalmente no BV, ou no Congresso, ou em último caso, pelo correio.
Mais dois detalhes: a foto do ganhador pode aparecer aqui no blog (grande coisa, hehehe) e o mais importante. Você terá a satisfação de ter contribuído com alguns tijolinhos em nossa construção.

Nenhum comentário: