terça-feira, agosto 14, 2007

Propaganda é a alma do negócio!


Falar que a nossa cantina é concorrida e não mostrar nunca é o suficiente, então dê uma olhada na foto acima e perceba a fila pra comprar os cachorros (hot-dog) que a irmã Madalena preparou. Também pudera, com a propaganda que a Cássia fez.
Dê uma olhadinha no anúncio do hot-dog casher que ela preparou. Ele tem até peots e kipah! Esse é casher mesmo! Mas se um dia você resolver nos visitar, pode ficar sossegado, porque lá tudo que é vendido é casher e preparado com muito amor. Vale lembrar que a cantina desse final de semana foi o novo recorde, em termos de arrecadação (Não vamos dizer quanto, pra não atrair ladrões, hehehe) mas isso não é o mais importante, nunca foi.
Não faça a desfeita de ir no BV e não provar nada da cantina! Além disso, essa meia hora que ficamos a mais depois de cada serviço de havdala é o tempo certo pra conversar, matar saudades, fazer amizades cada dia mais chegadas e agradáveis. Isso sem contar o fato de que muitos, depois da cantina não precisam nem se preocupar em jantar em casa depois.

Nenhum comentário: