quarta-feira, setembro 05, 2007

5768 a vista


Depois de alguns dias sem postar, estamos de volta paraavisar a todos que o ano novo está chegando, e o calendário para 5768 já está prontinho na sede da CINA aguardando que todos possam adquirí-lo.
O calendário deste ano é um pouco diferente do ano anterior, porque colocamos neste detalhes, com a descriçao e fotos de cada um dos meses do ano. Neste ano também teremos duas vezes o mes de Adar, que é o mes da celebraçao da festa de Purim. Compre logo, pra nao ficar atrasado no tempo.
Considerando o post anterior, quando falei da rifa para a construçao no Bela Vista, fui avisado pela Leninha que ela nao estava conseguindo enviar comentários no blog, e estou tentando corrigir, mas a principio nao achei nada de errado em colocar comentários, entretanto, se voce tem interesse em contribuir, mande-me um e-mail no felp_junqueira@hotmail.com Agora, se voce deseja enviar um comentário, o que nos deixaria bem contentes, vai tentando colocar, porque eu estou tentando corrigir os erros por aqui.
Se voce tem interesse em adquirir o calendário da CINA, ligue para nós ou mande-nos um e-mail, no pedidos@israelitas.com.br.

Nenhum comentário: