terça-feira, fevereiro 07, 2012

Aniversariantes da semana em PG



No último shabat foi dia de celebrarmos e fazermos a bênção dos muitos aniversariantes da semana. Meus dois filhos, Abel e Ariel, nasceram no mesmo dia do calendário hebraico, 16 de Shevat, que nesse ano cairá na próxima quinta-feira, dia 09/02. Além deles, fizemos a bênção para o casal, Calev e Mara, que também fazem aniversário no mesmo dia, e a pequena Erika, filha do Emerson Adoniahu, e do Ari. Pela primeira vez tive que pedir a ajuda dos zakenin Ananias (que está de volta a PG) e Ailton Avinadav. Parabéns para todos eles.


*Aos amigos, quero convidar a todos para a festinha que daremos pelo aniversário dos meus filhos. Será em Curitiba, no dia 26 de fevereiro.

2 comentários:

MUSIKA disse...

Sou aluna de jornalismo da uepg e procuro o responsável pela comunidade judaica aqui em ponta grossa. quero fazer meu tcc sobre os judeus que vivem aqui , você conhece alguém que você possa me indicar??
Desde já agradeço
Larissa silvestre

Moshê ben Yisrael disse...

Larissa, mande-me um novo comentario com o seu e-mail e fone de contato, para que possamos marcar uma conversa. Você é a mesma que solicitou ao Yachne Danilo?