terça-feira, fevereiro 07, 2012

Aniversário na Argentina



No final de semana retrasado estive novamente na Argentina; Dessa vez fui sozinho para cumprir um programa de apoio à Congregação naquele país, com visitas a cada três meses. Na vez passada, estive lá com o Rosh Nechemyah, de SP, mas agora, já não foi mais possível, e então peguei o ônibus e, depois de uma noite inteira viajando até Foz do Iguaçu, reencontrei meu amigo Benjamin, e seguimos por mais três horas até chegarmos a Dos de Mayo. Não sabia, mas justamente nesse final de semana era aniversário dele e no shabat brincamos um pouco com isso. No domingo, churrasquinho na casa dele, junto com a família do Ruben. Foi uma viagem proveitosa, com reuniões e conversas até a madrugada.

Graças ao Eterno por me proporcionar a oportunidade de contribuir com congregações distantes e de ir fazendo amigos por onde passo. Também agradeço porque em todas as viagens que faço tenho sido sempre protegido por Ele. Nessa viagem mesmo, vi um acidente muito feio na estrada, já perto de Foz do Iguaçu, onde 4 pessoas perderam a vida.

Voltando ao assunto, parabéns ao Rosh Benjamin, homem dedicado ao trabalho na Kehilah, e que HaShem siga abençoando sua bela família, com seus 6 filhos que enchem o lar de bênçãos.

Nenhum comentário: