segunda-feira, fevereiro 20, 2012

Yom Hatsemaot em Israel, que festa linda!


Estava aqui relembrando quando estivemos em Israel pela primeira vez, na celebração dos sessenta anos do Estado de Israel, e isso foi algo inesquecível para mim, mesmo porque naquela oportunidade, foi exatamente no dia do meu aniversário. A alegria, a festa, a segurança, tudo foi perfeito. Lembro-me até hoje que em dado momento da festa, eu estava em cima do palco, ao lado do cantor, filmando tudo, pra depois colocar no dvd da viagem...
Era muita gente, alguns sentados nas cadeiras plásticas, outros dançando, como o Rosh Nechemyah, o Ezrah, e parte do nosso grupo, numa noite da qual nos lembraremos para sempre. Tudo perfeito.

Aí agora eu fui buscar na internet videos do nosso amigo youtube e vi muita coisa, dos anos anteriores. Aí separei apenas esse aqui, mas se você quiser, basta digitar Yom Hatsemaot no youtube e se emocionar... Esse ano será na noite de quarta-feira, 25de abril, celebrando os 64 anos de Israel. A profecia que se cumpriu em um só dia!

Lembrando que a próxima viagem da CINA deverá ocorrer entre os dias 14 e 29 de outubro de 2012, com um seminario internacional. Se você tiver interesse em ir pela CINA, mande sua mensagem para nós. O e-mail é viagens.israel@hotmail.com

Nenhum comentário: