terça-feira, março 08, 2011

Hasta la vista baby! Caribe, here we go!


O processo de teshuvah nos Estados Unidos, Caribe e em outros lugares parece que começou a engrenar de verdade com a vinda do nosso amigo Caribenho Tsion. Ele que esteve aqui no Congresso, está trabalhando na região para implantar a teshuvah por lá.
Como parte do andamento desse processo, o Rosh Ezrah estará embarcando na próxima semana para a Venezuela e de lá para Trinidad & Tobago, onde terá a companhia do Tsion em visita às congregações. Na montagem acima, você pode ter uma melhor noção de onde ficam essas ilhas.
Segundo uma breve pesquisa no google, Trinidad & Tobago são ilhas prósperas, com uma das maiores rendas per capita da America Latina, onde vivem pouco mais de um milhão de pessoas. Lá se fala inglês como língua oficial e sua capital chama-se Port of Spain. Como o inglês do Rosh Ezrah ainda não é de um nível satisfatório, ele terá a companhia do Abiezer como seu intérprete oficial nessa viagem.
No dia 16, nosso rosh já estará por lá, e esperamos que em breve ele traga boas notícias da implantação do processo de teshuvah naquela localidade. Orem por isso, que HaShem possa abençoar o trabalho dele. Ele deve ficar lá cerca de dez dias, então, antes do final do mês eu já coloco aqui algumas notícias a mais.
*** Na montagem, o bonito avião caribenho pelo qual o Ezrah deve voar da Venezuela para Trinidad, o mapa, mostrando aproximadamente onde fica, e o Rosh Ezrah, quando caminhávamos por Jerusalém, comendo um pouquinho de pipoca, numa de nossas viagens.

Nenhum comentário: