quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Ferias no Espírito Santo


Depois do Congresso queria dar uma diminuída no ritmo de trabalho e achei que seria melhor parar com este blog e deixar apenas o da parasha (http://www.5livros.blogspot.com/) mas algumas pessoas pediam para voltar, e hoje o meu irmão Gerson dizia que lá em Pato Branco, onde ele foi morar, ele entra todo dia pra ver se tem notícias novas, então, não dá pra parar com o blog. Vou postar aqui um pouco do que aconteceu nos ultimos dias...
Na semana passada, eu fui levar o zaken Ananias para o Espírito Santo, e como era a primeira vez que ele e a esposa Rozinha iam viajar de avião, fui com eles, para a fazenda do chaver Ezequias. O zaken foi a trabalho, mas eu não muito então, passamos a primeira noite na casa do Rosh Nicodemos em Vila Velha e no dia seguinte fomos para a fazenda. Depois de quase 5 horas na estrada, finalmente chegamos. E os dias passaram (8 dias) com o Nico pescando, o Ananias um pouco pescando, um pouco tosquiando ovelhas, as esposas dos dois só descansando e eu, bem eu pescava, nadava, comia, dormia e nas horas de folga lia um bom livro sobre a essência da liderança.
Na montagem dá pra perceber algumas coisas, como por exemplo, eu pegando um côco direto no pé (pela primeira vez bebi água de côco, e só pra variar, não gostei). Também tem a praia maravilhosa que conhecemos na segunda-feira passada, onde pra não dizer que estava deserta tinha uma pessoa na água (eu) e mais uns 5 velhinhos caminhando (Nico e Emilia, Ananias e Rozinha e o Ezequias). Maravilhosa!
Na ultima foto, o momento final, quando saímos da fazenda. Sem comentários a recepção que o Ezequias e a Edna nos ofereceram, cada dia um prato diferente, sobremesa, sossego, carinho, amizade... se eu pudesse sugerir para alguém iria dizer: vai descansar na fazenda do Ezequias, vai!!!

Nenhum comentário: