quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Até que enfim....

Depois de muitos pedidos de oração, HaShem ouviu nossas preces e até que enfim meu amigo Boaz vai casar. Na segunda-feira pela manhã ele passou por aqui na CINA para nos entregar pessoalmente os convites do casamento dele com a Miriam. Eles se casarão em Itatiba do Sul (terra da noiva) no domingo, dia 3 de abril.
Presenças confirmadas do Rosh Yishai e do Rosh Ezrah, uma prova de quanto o zaken Milton Toniolo (pai da noiva) e o próprio Boaz tem prestígio aqui.
Da minha parte, fico muito feliz em ver o Boaz se casando, bom rapaz, boa praça, trabalhador, honesto, bonitão... tá bem, exagerei agora, mas o que vale é que ele é bom rapaz.
Com o casamento dele, podemos mais uma vez perceber, como disse no post anterior, uma mudança no comportamento dos jovens, pois agora boa parte já tem buscado o casamenteiro para que possam firmar compromisso sério em um casamento, conforme os padrões divinos.

Ontem o Rosh Yishai e o Ezrah chegaram de Manaus, e também o Rosh Nehemiah retornou de São Luiz, onde foi atender a um congresso. Espero que eles nos concedam fotos para que possamos colocar aqui, mas já adianto que lá no Maranhão, o Nehemiah estava empolgado, foram cerca de 250 pessoas no evento, que foi um sucesso.

Nenhum comentário: