quinta-feira, dezembro 30, 2010

Congresso! Maravilha!


É gente, acabou o congresso! Não tenho tempo para ficar tirando fotos no Congresso, mas esse ano foi demais, não tinha tempo para nada. As poucas fotos que tenho em minha máquina são da Eliana, feitas pelo Abel ainda. O que vale é o que está na memória de todos que participaram!

Antes de atualizar o blog, dei uma olhadinha nos orkut, facebook da turma e tem fotos e videos já no youtube maravilhosos. Dê uma pesquisada! Das poucas fotos que tenho, essas são as que se salvaram... Os músicos, a reunião das mulheres, a rifa, e a Rafaela, que pelo jeito adorou o primeiro congresso dela... de colo em colo!

Bom gente, eu vou assistir os videos e começaremos a editar os dvds na semana que vem, mas até o video deu uma incrementada com o uso da grua. Destaco as constantes reuniões ministeriais, só boas noticias, melhorias, reunião até quatro e pouco da madrugada com os jovens, pregações, festival de dança, grupo de Vacaria dando show de novo, o grupo de adoração, a Varda, o Sion (de St. Thomas) enfim, tudo foi 10! Quem não veio, perdeu, porque nenhum dvd no mundo seria capaz de transmitir a emoção vivida por todos os que estavam presentes.

A conversa na tarde de domingo sobre a viagem do Abiezer aos Estados Unidos, mas principalmente quando a Marly, Ezrah, e a Eliana falavam sobre a viagem a Israel, foi demais!

Ano que vem tem mais, mas se você nao quer esperar, abril tem encontro na Argentina. E a viagem a Israel será em 8 de maio de 2011.

Nenhum comentário: