segunda-feira, maio 24, 2010

Enquanto isso, em Ponta Grossa...


Enquanto eu estava na festa no Tucuruvi, em SP, tinha uma preocupação em como estaria sendo a festa em Ponta Grossa, na nossa congregação. Não que eu achasse que fosse dar algo errado, mas eu quero estar junto aos membros de lá também, e então logo na quarta-feira de manhã eu já recebi um e-mail de minha esposa com as fotos de lá. O Rosh Chobab foi celebrar a festa por lá, me substituindo. (Não sei não, mas acho que ele está querendo tomar meu lugar por lá... hehehe) Me senti orgulhoso porque, ao menos pelas fotos, a festa foi bem bonita. A decoração foi feita pela Priscila com a ajuda de algumas outras pessoas; o Chobab levou daqui do escritório ao menos uma réplica do sefer Torah, e todos dançaram como em São Paulo.
Como a gente não pode se dividir e nem estar em vários lugares ao mesmo tempo, pelo menos temos o consolo de ter as fotos. Parabéns novamente aos membros de Ponta Grossa. Ah! O kidush lá também estava especial, pelas fotos que vi.
Apesar de não termos estado lá, pelo menos a satisfação de ter feito as lembrancinhas que foram entregues a gente teve. Idéia de minha digníssima esposa Eliana.
*** O dvd com as imagens da festa de shavuot e o recebimento da Torah em SP está quase pronto. Ontem, domingo, vim trabalhar e fiz boa parte; agora, eu e o Cristiano finalizaremos o material. (Não perca, quinta, algumas cenas desse dvd no programa bastidores, 21h no www.tvisraelita.com.br)

Nenhum comentário: