terça-feira, maio 25, 2010

Enquanto isso, em Jerusalém...


Enquanto celebrávamos shavuot em SP, em Ponta Grossa e em todo o Brasil eu me questionava: Como será que foi o shavuot em Yerushalaim. Então recorri aos nossos correspondentes internacionais e hoje finalmente o Guershon me mandou a foto de como estava concorrido o dia da festa no Kotel. Dá uma olhada no tanto de gente... Se você se perder de um amigo lá, já era.
Amanhã eles voltam ao Brasil, mas conseguimos as fotos de quando o Guershon foi cumprir a ordem de levar nossas orações pelo pequeno Isaac, de Caxias do Sul. Lá está ele, com a nossa prece sendo colocada no muro; E não é que o rapaz conseguiu um bom lugar no Kotel pra colocar nosso grande pedido! Oração colocada, oração atendida. O Isaac já saiu do hospital e está em casa com sua família. Pronta recuperação ao nosso menino e mazal tov aos pais Pinechas e Hannah.
* Se você quiser ter a experiência de ir a Israel conosco, nossa próxima caravana está prevista para 17 de outubro. Ligue pra nós e inscreva-se! Sem esforço pessoal não chegamos a lugar algum, pense nisso!

Nenhum comentário: