quarta-feira, maio 26, 2010

De volta à cidade de Ponta Grossa

Shavuot passou e novamente retornamos para nossa congregação em Ponta Grossa. Foi mais um shabat corrido pra mim, passando a parasha, lição e mensagem, mas sempre tem valido a pena, gosto dessa vida corrida, viagens e estar com nosso povo.
Não sei o que tem em Ponta Grossa que todo mundo tá querendo visitar, e nesse último shabat foi uma festa dos visitantes. Recebemos uma turma de Curitiba, além da Nechama, que desde que voltou de Caxias estava por aqui. Estiveram lá o Yov, Athos, Josiel, Andrelise, Nechama, Deniz, e os meus sogros Benedito e Angélica. Foi preciso eu ir com o meu carro, além da Kombi, pra caber todo o pessoal.
Nos especiais vimos a chaverah Arlete com seu filho Anderson e também a Nilciane cantando com a Duda. Na mensagem, falei um pouco de alegria que devemos ter ao servir a HaShem, e foi a deixa pra todo mundo dançar. Além disso, durante os canticos, as crianças já tomavam conta da roda. No fim do dia, pra completar, churrasquinho e a volta a Curitiba novamente chegando em casa de madrugada.

Nenhum comentário: