segunda-feira, maio 10, 2010

Caxias do Sul - Parte 6

Depois eu posto mais, mas o que vale agora é só mostrar todos juntos (todos os que puderam e ficaram para o domingo também) dizendo que foi maravilhoso, que foi mais um presente de aniversário que o Eterno me deu. Novas amizades foram feitas, velhas amizades foram confirmadas e renovadas. Que HaShem nos conceda de permanecermos sempre unidos, mesmo que a distância nos separe. Como diz meu irmão Abiezer: Longe é um lugar que não existe!
Na foto menor coloquei três mulheres virtuosas. Minha esposa Eliana, Chaya, esposa do Rosh Elazar (mais um casal que nos recebeu com muita hospitalidade em sua casa) e a pequena Ilana.

*** Ps. Apesar do cansaço da viagem, pois chegamos em Curitiba, nossa casa, 2h30 da madrugada, amanhã estarei viajando para São Paulo logo cedo. Também meus irmãos Gerson e Abiezer, e meu sobrinho Douglas, além do Ezrah estarão embarcando juntos para cumprir a peregrinação a Jerusalém.
**** Ps 2. O Gerson estará levando na bagagem nossas orações pelo pequeno Isaac.

Nenhum comentário: