terça-feira, novembro 17, 2009

Congresso 2009 está chegando! Prepare-se!


Está chegando o congresso desse ano e algumas novidades serão apresentadas, e decisões importantes serão tomadas, como a eleição de diretoria para 2010/2011. Todos devem estar atentos porque este ano mudaremos de local; já não será mais no Colégio Militar, mas agora será no Colégio Marista Paranaense, e a alimentação será terceirizada, ou seja, sem inscrição, sem alimentação, sem local para dormir.
Estaremos fechando o pacote de acordo com o numero de inscritos. Se houver 352 inscritos, será servido almoço e jantar para 352 pessoas. Até mesmo o pessoal de Curitiba terá que se inscrever se quiser ficar e se alimentar no Colégio.
Se você vem a Curitiba, fique atento às orientações de como chegar, mas por enquanto fique com a imagem do Google, mostrando a foto de satélite do colégio Marista. O endereço é rua Bispo Dom José, 2674 - Batel - Curitiba. Pra quem conhece, é uma região nobre de Curitiba e ali em torno do colégio há vários hoteis e restaurantes, churrascaria, Mc Donalds, Habibs, etc...

Nenhum comentário: