terça-feira, dezembro 23, 2008

Meu violinista se apresentando



Muita correria em função do Congresso que começa nesta quinta-feira e isso acaba impedindo de atualizar o blog como eu sempre fiz. As notícias acabam ficando atrasadas, mas algumas são sempre dignas de serem publicadas aqui.

A melhor notícia para mim e minha família em particular foi a primeira apresentação do Abel que aconteceu domingo, dia 14, no Teatro do Memorial de Curitiba. Ele já havia se apresentado no Colegio Israelita, mas como eu estava em Israel quando isso ocorreu, agora eu pude prestigiar todo o talento do meu pequeno.

Por onde eu ando, nas Congregações afora, o pessoal sempre me pergunta sobre ele, se ainda toca violino, como está, então está aí. Ele continua aprendendo, tem um longo caminho pela frente, mas esse talento precisa se aprimorar a cada dia e é o que estamos buscando para ele. Obrigado pelo apoio de todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

esse e meu amigo grande moshe em simplicidade total do seu amigoboaz vc sabe disso em

Anônimo disse...

esse e meu amigo grande moshe em simplicidade total do seu amigoboaz vc sabe disso em