terça-feira, dezembro 23, 2008

Mais uma foto de maternidade!

É estranho a gente morar em Curitiba e não frequentar a beit daqui. Nunca dá tempo, mas de vez em quando a gente tem o privilégio de rever os amigos e conhecer gente nova na Beit. Na festa de chanukah foi a oportunidade de conhecer a Rebeca, a filhinha do Jair e da Leninha (até rimou). Ela nasceu quando eu ainda estava em Israel, no começo de novembro. Mais uma daquelas fotos de maternidade que eu estou fazendo com a Eliana... e em breve vem mais fotos com bebês.
Mas, voltando à festa, foi ótimo rever amigos como o Sérgio com a Elenice, o Eliseu, Paulo e Lucimare, e tantos outros que apesar de estarem perto, estão longe, porque a cada shabat eu tenho uma viagem diferente e não tenho tempo de desfrutar da companhia desse pessoal.

Nenhum comentário: