segunda-feira, dezembro 01, 2008

Adoração em Ponta Grossa


Saímos de Prudentópolis e retornamos para Ponta Grossa, ainda com tempo para acompanharmos o serviço de adoração. Eu estava um pouco cansado das viagens, e como tivemos o privilégio de contar com a presença do Rosh Ezrah, eu só assisti o serviço, onde ele novamente fez a mensagem (ele já havia feito naquele dia em PG o shacharit, a lição e uma reunião com os jovens). Depois eu só fiz a Havdalah (fazia tempo que eu não celebrava) finalizamos nosso shabat.
Depois disso, ainda fiz uma visita ao chaver Ari, que ainda se recupera do acidente que ele teve um tempo atrás. Mais tarde ainda, 10 da noite, fomos para um animado futebol entre os chaverim, que contou até com a presença do Ezrah (muito engraçado ele, com aquela barriguinha, jogando bola) e saímos de Ponta Grossa, eu e o Cristiano, perto da meia-noite. Ufa, venci mais um final de semana. Shavuah Tov!!!!

Nenhum comentário: