quarta-feira, julho 02, 2008

Licença para aprender

Sei que bastante amigos acessam meu blog frequentemente, e até alguns inimigos, mas isso não importa. Eu quero usar este meu espaço hoje pra ensinar um exemplo pra todos nós. Já vi muita gente reclamando, brigando com os filhos, fazendo um monte de besteiras. Mas domingo passado, ao assistir o fantástico vi essa matéria mostrando o exemplo de amor do pai pelo filho. Quero que você tenha um pouco de paciência e assista (se é que não viu no fantástico). tentei comprar o dvd com essa matéria (mas a tv globo quis me cobrar R$ 140,00 e não tive grana)
Inspirador, espero que te inspire também a fazer um pouqinho mais pelos outros, por seus filhos e por você mesmo. Saiba que é capaz disso!

http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM848458-7823-PAI+E+FILHO+DAO+EXEMPLO+DE+SUPERACAO+NO+ESPORTE,00.html

Esse é um exemplo muito mais inspirador do que minha última mensagem em Ponta Grossa sobre o atleta e a vitória, mas tudo bem, estamos aqui para aprender!
Se talvez eu tiver a oportunidade de trazer uma mensagem no congresso (não que eu queira) esse seria um video que com certeza eu iria rodar no telão. Vale mais que mil palavras!

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse video realmente impressiona, puxa que lição de vida, é quase impossivel conter as lagrimas, muito lindo, que sirva para nós pais.

Anônimo disse...

Infelizmente não vi essa reportagem, mas meu pai assistiu e me contou... é realmente impressionante a garra e amor que este pai demonstrou e ainda demonstra à seu filho. Que bons exemplos como tal possam ser tomados como incentivo na nossa vida!