segunda-feira, julho 28, 2008

Exibidos procurando esposas...

Ainda no Cabalat deste final de semana, ao ver que eu fazia fotos com o Vilmar e com a Celinda, ilustres visitantes (que muito nos alegraram) os dois aí de cima, Itamar e Bruno (Baruch e Calev) também quiseram aparecer e sair numa foto do blog. Como não tem muito o que falar deles, devo dizer que estão louquinhos pra arrumar uma esposa e largar essa vida de solteirões.
O Baruch não quer chegar aos 60 anos solteiro, então meninas, mandem curriculum com foto para nós e quem sabe agilizamos um casamento. Já o Calev, esse nào quer chegar aos 16 anos solteiro, mas também ainda tem muito que aprender, então meninas de 10, 11 anos, daqui uns 8 anos podem mandar curriculum, porque ele ainda deverá estar solteiro hahaha.
* O Itamar é o de barba, e o ItaPiór é o cara pelada...

2 comentários:

Anônimo disse...

Ao ler este artigo, demos boas risadas! A última frase é a mais hilária.
Aproveitando a oportunidade, queremos dizer que, a pouco, ligamos a rádio Marumbi e estava fora do ar. Não pudemos escutar o programa. Há tempos atrás isso também aconteceu e minha mãe falou com vocês e voltou a funcionar bem.

Anônimo disse...

eu tambem achei muito interessante esse comentario, mas eu tbem nao quero ficar solteiro por isso procuro uma esposa mas a moça que estaou de olho morra em outro estado e muito longe de onde eu morro, ma como disse num dos meus comen tarios sobre ela nao existe disançia suficien temente longe nao tudo e uma questao de incentivo