quarta-feira, julho 16, 2008

Boa semana inicia com rádio!


Nada como iniciar bem a semana ouvindo um bom programa de rádio, e no meu caso, participando. Nos dois últimos inícios de semana, logo após a Havdalah eu pude apresentar junto ao Rosh Yishai (semana passada) e ao Rosh Ezrah (neste último início de domingo) o programa Shavuah Tov (Boa Semana) onde pudemos conversar com os muitos internautas que nos acompanham sobre dízimos, cuidado ao assumir dívidas, e agora sobre relacionamentos de namoro e a importância do casamenteiro. É cansativo, mas vale a pena participar.
* Temos feito um esforço extra para melhorar nossos serviços via internet, agora (hoje, quarta-feira) ampliamos a banda, agora com capacidade para até 500 internautas ao mesmo tempo, para que todos possam acompanhar e participar juntos do processo de teshuvah. E vem aí o programa "Navios Mercantes" voltados para os jovens e aqueles que buscam o casamento.
Então estamos combinados, todo sábado, das 20 às 22 horas, programa Shavuah Tov! na sua rádio israelita, http://www.radioisraelita.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

Estes nossos programas de radio são otimos!! Isso se chama puxar a sardinha por meu lado?? Que seja!

Muitas sardinhas mesmo e com muita verdade em nosssa realidade de desenvoltura e empenho na busca por vidas que amam ao Eterno!!

Parabens!

Abi ben Yshai

Yochanan ben Yehoiakim disse...

Cada vez nos surpreendemos com todos os benefícios que aparecem em nossas mãos, B'H' por terem voces que sabem bem distribuilos e angariar mais e mais...

Chazak amenu "Forte é o nosso povo"