quarta-feira, setembro 05, 2007

Novo trimestre chegando também


Estamos tentando adiantar os serviços aqui no escritório e com um pouco de esforço temos conseguido alguns avanços. Por exemplo, mal começou setembro e já estao prontos os cadernos de liçoes do último trimestre, tanto de adultos quanto de crianças. Agora, já temos programas de televisao adiantados, as liçoes, o calendário... enfim, estamos adiantando tudo e já poderemos ter nossa mente voltada para o Congresso de dezembro.
O caderno para os adultos traz liçoes produzidas pelo Zaken Shelumiel, com o tema da Lei e o Pecado e certamente será edificante para os que se aprofundarem nos estudos.
Além disso, estamos nos planejando para gravar uma série de dvd´s com estudos sobre profecias, liderança, dvd para mulheres, e outros materiais que esperamos que ajudem a edificar nosso povo a cada dia no cumprimento das mitsvot do Eterno.
Sobre o Bela Vista, continuamos bem, e em breve teremos mais batismos em Curitiba, já estamos com alguns agendados para o dia 23, um dia depois da celebraçao de Yom Kipur.

Nenhum comentário: