domingo, setembro 30, 2007

Batismo do BV e de Curitiba!


No sábado pela manhã, dia 29 de setembro, apresentamos a Clarice para todos os membros do BV. E porque aprensentamos, se ela já frequentava há um bom tempo?
Bom, ela foi apresentada como mais um dos membros da kehilat Elohim, porque no domingo passado, um dia após o Yom Kippur, ela, a Ester (também do BV, mas que não pôde estar presente na Congregação este final de semana) e mais oito pessoas passaram pela tevilah em Curitiba. Foi um batismo emocionante, afinal não é todo dia que se batizam 10 pessoas, se bem que isso está se tornando comum para a Congregação Israelita. No Nordeste, já há varios grupos de telespectadores aguardando a visita do Rosh Shelumiel no próximo mês, que vai fazer um tour pela região, realizando batismos de muitos telespectadores em diversas cidades.
Além disso, já há muitos aguardando também em SP e Rio de Janeiro, onde se o Eterno nos permitir, estaremos viajando agora em outubro pra inaugurar a Congregação. Que HaShem siga abençoando Seu povo sempre. Se você quiser saber mais sobre este ultimo batismo ocorrido em Curitiba, visite o blo da CINA.... http://cina.zip.net/index.html de onde plagiei a foto do batismo.

Nenhum comentário: