terça-feira, setembro 06, 2011

Domingo é dia de Lechaim



Embora faça tempo que não participo de alguns programas da tv israelita, e é sempre porque estamos muito ocupados, ainda mais com viagens constantes, sempre que dá, procuro ficar antenado, vendo o Lechaim, que se mantém ao vivo, e constante desde o início da tv israelita.

Iniciado pelos Gersons, meu irmão e o Correia, hoje o programa é tocado pelo Zakai e o Shimon, mas continua sendo exibido aos domingos pela manhã, 10h (o que para mim, no domingo, é quase madrugada) e nas quintas-feiras, às 20h.

De vez em quando é só piada e música, e de vez em quando tem assuntos mais sérios, também de vez em quando tem notícias da congregação e outras vezes discutindo temas atuais, o LeChaim sempre é um meio de estarmos conectados com tudo da CINA.

No domingo pela manhã, quando eu trouxe minha esposa para preparar a reunião das mulheres, aproveitei para participar do programa e junto com o Zakai e o Shimon, falamos um pouco sobre a liderança, sobre o trabalho de casamenteiro, etc... sempre com o bom humor característico.

Vale a pena continuar acompanhando esse programa!

Nenhum comentário: